Realmente havia muito tempo que não víamos tanta gente numa passeata política em Jardim. Diante da multidão Nelter já convidou o Padre para ser candidato a Deputado Estadual e fazer dobradinha com ele na próxima. Que Padre fera. Começou ha dois meses e os outros candidatos correndo atrás para ver pega mas pelo jeito vai ser o padre mesmo. Na outra votei no Doutor Edimar mas o cara simplesmente não realizou nada e agora votarei com Fé e Esperança no Padre.
caro amigo xerife estou aqui para dizer q a maior passeata de todos os tempos já vista em jardim do seridó foi a de sabado, passeata deste tipo só tinha visto quando o doido ganhou, isto é o sinal q o povo ta querendo mudança e tudo esta favoravel para o padre jocimar
uuuuiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maior do que aquela, só a próxima do PADRE, pois a cada dia aumenta a mobilização do povo jardinense, o descontentamento com o atual prefeito DR. EDIMAR é notório e é geral, é a esperança por uma mudança que leva as pessoas as ruas sempre em clima de festa e muita paz. Parabéns PAdre Jocimar e toda equipe que está na organização da sua campanha.
Não teve pra ninguém , era de assombrar qualquer um , foi tanta gente , que o povo do Dr.abandonou o comício dele e vieram olhar o do Padre, tudo brechando ,muito acabrunhado!MAS AINDA TEM UM MÊS PRA FRENTE , E OUTRAS VIRÃO , MAIORES AINDA!
NÃO SOU EU QUE ESTOU DIZENDO NÃO ROBSON É O POVO QUE ESTA QUERENDO O PADRE JOCIMAR NA PREFEITURA
Realmente havia muito tempo que não víamos tanta gente numa passeata política em Jardim. Diante da multidão Nelter já convidou o Padre para ser candidato a Deputado Estadual e fazer dobradinha com ele na próxima. Que Padre fera. Começou ha dois meses e os outros candidatos correndo atrás para ver pega mas pelo jeito vai ser o padre mesmo. Na outra votei no Doutor Edimar mas o cara simplesmente não realizou nada e agora votarei com Fé e Esperança no Padre.
caro amigo xerife estou aqui para dizer q a maior passeata de todos os tempos já vista em jardim do seridó foi a de sabado, passeata deste tipo só tinha visto quando o doido ganhou, isto é o sinal q o povo ta querendo mudança e tudo esta favoravel para o padre jocimar
uuuuiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ÉO PADRE E O DOIDO
Maior do que aquela, só a próxima do PADRE, pois a cada dia aumenta a mobilização do povo jardinense, o descontentamento com o atual prefeito DR. EDIMAR é notório e é geral, é a esperança por uma mudança que leva as pessoas as ruas sempre em clima de festa e muita paz. Parabéns PAdre Jocimar e toda equipe que está na organização da sua campanha.
Não teve pra ninguém , era de assombrar qualquer um , foi tanta gente , que o povo do Dr.abandonou o comício dele e vieram olhar o do Padre, tudo brechando ,muito acabrunhado!MAS AINDA TEM UM MÊS PRA FRENTE , E OUTRAS VIRÃO , MAIORES AINDA!