Padre capota carro na estrada que liga Caicó a Jardim do Seridó

925 4 Padre capota carro na estrada que liga Caicó a Jardim do SeridóNa manhã de hoje (23) na BR 427 foi registrado um capotamento de veículo próximo a entrada da fazenda “Belo Amor”, que fica no município de Caicó

O carro tipo Corolla de cor prata Placas MZH-3795/Natal era conduzido pelo padre Emanuel Araújo de 26 anos, da paróquia  de São Sebastião, de Parelhas. Ainda ocupavam o veiculo o seu pai Ary Medeiros de Araújo de 72 anos e a sua mãe Angélica Soares de Araújo de 69 anos.

De acordo com o padre Emanuel Araújo (na foto) ele trafegava no sentido Jardim do Seridó/Caicó, quando um veículo que transportava “maderito” seguia em sua frente. Próximo a fazenda Belo Amor a madeira que era transportado sobre o veículo começou a cair na BR. Neste momento o padre tentou desviar da madeira que estava caindo do carro quando perdeu o controle do veículo vindo a capotar.

Mãe do padre trasnferida para Natal

Os três ocupantes foram socorridos para o Hospital Regional de Caicó. O Padre Emanuel Araújo e o seu pai Ary Medeiros foram medicados e liberados. Já a mãe do padre foi transferida para Natal com suspeita de traumatismo crâniano. Depois de exames ficou comprovado de que não existiu traumatismo.

3 respostas

  1. Olá Robson Pires! Sou irmão do Pe. Emanuel e filho do casal que sofreram o acidente.Venho aqui lhe informar que parte
    do seu noticíário apresenta alguns equívocos nas informações
    apresentadas.A maior delas é que minha mãe teria ido a Natal com suspeita de traumatismo craniano. Ela teve sim alguns cortes como meu pai teve, e como a mesma graças a
    Deus possui plano de saúde , resolveu ir a Natal para alguns
    exames , já que Natal é um centro bem maior e com aparelhos mais sofisticados , caso ela optace por exames mais complexos.Mais nada de grave e muito menos traumatismo craniano. Bom as informações que lhe foram passadas não conduz totalmente com a realidade.
    Atenciosamente! Giovani.

  2. É importante observar que esse acidente foi ocasionado por um veiculo transportando “maderito” em condições inadequada, ou seja, a madeira não estava amarrada adequadamente. Nesse sentido é importante que a polícia rodoviária federal aumente a fiscalização, a fim de evitar novos acidentes nas BRs do estado. Pois, graças a DEUS não ocorreu algo mais grave. Isso é um caso que pode ocorrer com qualquer um! Todos nós sofremos desse perigo, já pensaram? Sim, se tem noticia desse carro irregular?

  3. Sempre a mesma estória, quando ocorre um acidente muitos leitores vem pedir um aumento na fiscalização, mas quando a fiscalização é intensificada, muitos correm para os politicos afirmando que é perseguição, quantas vezes esta história vai se repitir, quando os politicos cuidaram dos verdadeiros interesses do povo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

PT e PMDB tentam reatar namoro

Nos bastidores, PT e PMDB, que estão rompidos desde o afastamento da ex-presidente Dilma Rousseff, negociam alianças em cinco dos nove estados nordestinos. A força

Leia Mais