Padaria emite nota sobre discussão entre cliente e desembargador

A padaria natalense Mercatto emitiu nota sobre a discussão que envolveu um cliente e o futuro presidente do TRE/RN, desembargador Dilermando Motta, após o magistrado ter supostamente ter distratado um garçom.

Abaixo a nota na íntegra:

“Construir uma marca é como cultivar um jardim. Um trabalho diário de dedicação e cuidado, tudo isso para conquistar quem estiver passando por perto. Tudo isso para atrair olhares, provocar emoções e sabores que despertam aquela vontade de ficar um pouquinho mais. Uma marca é feita pela suas pessoas, pelos seus profissionais, por uma equipe que zela pelo seu maior patrimônio, seus clientes.

Com isso, a Padaria Mercatto só tem a lamentar o episódio que aconteceu nesse domingo nas suas instalações e que acabou ganhando ampla repercussão nas mídias sociais. A Mercatto está oferecendo todo o suporte necessário ao funcionário envolvido no episódio e, caso haja necessidade, se coloca à disposição das autoridades para qualquer tipo de esclarecimento. A Padaria Mercatto, que se caracteriza pela qualidade dos seus produtos e atendimento, esclarece ainda que adota sempre como princípio norteador na prestação de serviços a cordialidade no trato com todos os seus públicos, sejam eles clientes, empregados e fornecedores”.

3 respostas

  1. Xerife, esse desenbargador defenssor de causas próprias deveria fazer uma visita ao Walfredo Gurdel. Lá ele ia perceber que o estudo dele não vale absolutamente nada. (Jumento batizado) Se ele tiver tempo da uma passadinha na liga. Tenho certeza que ele vai mudar, e vai acabar de preparando prá vida.

  2. senhor desembargador se oriente viu! hoje o cidadão tem uma grande arma contra eses abusos: ” a internet”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias