Pacto político de Jardim de Piranhas continua incomodando

Ainda não foi neste final de semana passado que o deputado federal, João Maia, conversou com o ex-prefeito de Jardim de Piranhas, José Henrique de Araújo, PMBD, e com o filho deste, Alberto Araújo, atual vice-prefeito do município.

Como é do conhecimento, o vice-prefeito não anda nada satisfeito com o acordo feito entre as famílias “Macaco

Respostas de 7

  1. João Maria e Alberto ou João Maria e Zé Henrique seria uma ótima opção para os insatisfeitos de Jardim. Até porque, democracia se faz assim, com opção para o povo.

  2. Ainda bem que existem homens de coragem em Jardim. E que não se calarão diante do dinheiro. João Maria e José Henrique provarão. Só falta agora o Dep.

  3. Olhe Róbson, Tem um Sr. Estupim e um Sr. Freire dizendo no comentário anterior que João Maria não visitou Zé Henrique. Quem não viu um carro preto (Honda Cívic), sábado à tarde parado em frente a casa de Zé Henrique por quase meia hora e os dois conversando na calçada? Todo mundo viu, menos eles. Será que o assunto não era política? Ou será que eles não querem uma aliança entre PMDB e PT?

  4. OLHA ACORDÃO, CRIATURA FALE A VERDADE, NÃO TENHO NADA CONTRA JOÃO MARIA, ELE É UM HOMEM DE BEM DE BOA FAM

  5. ou estupim leia os comentários do blog que voce ve o proprio joão maria dizer que esteve com o professor josé henrrique, no sabado

  6. EU VI, TA CERTO, PENSEI QUE JOÃO MAIA SERIA MAIS ESPERTO, MAS JOÃO MARIA FOI MUITO MAIS, E PELO QUE ESTOU VENDO É O POVO QUE QUER DIFERENTE, A DEMOCRACIA É ASSIM MESMO, TEM QUE TER CONVERSA E SÓ, DESCULPA EU QUE ME ENGANEI…
    UM ABRAÇO A TODOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias