O Blog do Xerife conseguiu falar agora à noite, por telefone, com o pré-candidato a prefeito de Caicó, pelo PMDB, Pacífico Fernandes, que se encontra numa casa de veraneio na praia de cutuvelo em Natal.
Ele afirmou:
– Não participou de nenhuma reunião hoje com o deputado estadual

Valeu Dr. Pacífico, não deixe Leleu e Lobão todos os dois comprado pelo Prefeito BIBI, acanalhar sua campanha rumo a Prefeitura de Caicó, conte com os Bacuraus puros, não esses dois traíras.
Torres tem razão, esses dois meninos Lobão e Leleu, estão comprados, e só tem interesse na eleição de Bibi, não faz nenhuma oposição, só tem a vereadora Veronica que fala dos absurdos do Prefeito BIBI comete en Caicó, até comprar cadeira de R$ 7.000,00, enquanto o povo não tem um exame.
acho q vc carlinda, talvez não saiba ler ou então não tá ouvindo notícias no rádio, pois lobão tá querendo a eleição de pacífico e se unindo c uma chapa p q ganhe a eleição de bibí, mas se vc não tem noção do q escreve me desculpe, naõ ofenda os leitores c suas imbelilidades.