Pacheco liga para Guedes e quer agenda para discutir auxílio emergencial

Lira e Pacheco 2 600x400 1 Pacheco liga para Guedes e quer agenda para discutir auxílio emergencial

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), disse, nesta quinta-feira (4/3), que conversou, por telefone, com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e solicitará uma agenda com a equipe econômica do governo federal para tratar do auxílio emergencial.

O senador afirmou que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e ele, têm absoluto compromisso de entregar um novo auxílio emergencial.

“Temos ambos, eu e o presidente da Câmara, Arthur Lira, absoluto compromisso de entregar a sociedade, sobretudo a camada vulnerabilizada em decorrência da pandemia [da Covid-19], algum programa social para socorrê-los”, afirmou Pacheco, após reunião com Lira, na residência oficial da presidência do Senado.

O assunto, todavia, não foi tratado no encontro entre eles, que focou nas reformas tributária e administrativa e na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) Emergencial. Eles vêm defendendo um novo auxílio emergencial ou novo programa social, com respeito ao teto de gastos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Adeus, Forças Armadas!

As Forças Armadas deixaram o Rio Grande do Norte, neste sábado (13). Com a Polícia de volta às ruas, a presença do Exército não foi

Leia Mais

Produtores independentes

O Instituto Brasil de Petróleo realizou, nesta quinta-feira (31), uma conferência para debater o futuro da produção de petróleo em terra no País. Autor do

Leia Mais

Governador sem ‘blindagem’

O Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou nesta quarta-feira, 9, três normas estaduais que impedem governadores de responder a ações penais sem autorização das assembleias legislativas.

Leia Mais