Ouro Branco (RN): Depois de usar o PT nos últimos anos, prefeita pede aos vereadores saírem da sigla e ir para o PL

A prefeita Fátima Silva se elegeu nos últimos anos duas vezes em Ouro Branco pelo PT. Mas, agora no fim do prazo eleitoral ela orientou ao presidente da Câmara, Dedé Moura e ao vereador Adriano Silva que deixassem a legenda e assinassem a ficha do PL. Dedé Moura pode ser o nome escolhido para ser o nome dela a prefeito. Outro que vem disputando o espaço é o secretário de Infraestrutura, Deda de Damião Moreira, que deixou o PP do deputado federal Beto Rosado e assinou a ficha do PL, que é presidido pela irmã da prefeita, Vitória Silva.

O nome do empresário Evilácio Freire foi retirado da disputa. A confirmação coube a Vitória, que orientou todos na recente reunião que assinassem a ficha do PL. Admiradores de Evilácio Freire não gostaram da decisão da irmã da prefeita, já que o marido de Fátima vinha sendo o mais cotado. Alguns problemas jurídicos que Evilácio responde na Justiça e impedimentos para registro da candidatura foram o foco central da decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Esse não sabe é de nada!

O empresário Tião Couto parece que não entende mesmo de política. Desde o ano passado, quando anunciou que estava deixando o PSDB, anunciou que iria

Leia Mais