O Coronel Cirne, Comandante do CPR-II, esteve presente em Ouro Branco, realizando ações de apoio e fiscalização ao policiamento empregado para as Eleições Suplementares, neste domingo (17).
O Comando de Policiamento Regional-II contará com o reforço do Grupos Táticos Operacionais (GTO) e equipes de Rádio Patrulha que já atuam na Região, além do apoio do Policiamento Especializado como ROCAM e BPCHOQUE, oriundo da Capital do Estado.
“O exercício do voto é a expressão máxima da soberania popular. Garantir que esse direito seja exercido com liberdade, segurança e tranquilidade é um dever do Estado e uma missão que a Polícia Militar do Rio Grande do Norte cumpre com responsabilidade e imparcialidade”, frisou o Comandante Coronel Cirne.


