Os motivos da saída de Maura Sobreira do Hospital Regional do Seridó, de Caicó (RN)

maura e micro Os motivos da saída de Maura Sobreira do Hospital Regional do Seridó, de Caicó (RN)Já estão debitando na conta do deputado estadual Vivaldo Costa a saída da Dr. Maura Sobreira da direção do Hospital Regional do Seridó, em Caicó (RN). Ela deixa o cargo para assumir, à convite da governadora do Estado, Fátima Bezerra, o cargo de Subcoordenadora de Planejamento e Gestão da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte. Vivaldo estava ultimamente “ELOGIANDO” muito o trabalho de Maura. Como é que, de repente, Fátima afasta-a da direção do Regional se ela vinha realizando um excelente trabalho? Aí tem coisa. Seria o condicionamento do voto da Reforma da Previdência?

Maura já tinha uma intimidade muito grande com tudo que se passa na unidade de saúde. Profunda conhecedora de tudo por lá. Agora, por outro lado, tem outra situação que se comenta. A relação com os médicos não eram consideradas amistosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O “ranço’ de Fátima Bezerra

Como disse anteriormente, praticamente toda classe politica do Rio Grande do Norte se manifestou favorável a nomeação do ex-deputado federal Rogério Marinho para o Ministério

Leia Mais