Oposição em Assu define cabeça de chapa e vice

Dra. Vanessa Lopes (União) encabeçará a chapa da oposição e a vice-prefeita Fabielle Bezerra (PP) será candidata a vice novamente, só que dessa vez, do outro lado. As duas vão enfrentar o governismo, encabeçado por Lula Soares (Republicanos), candidato apoiado pelo prefeito Gustavo Soares (sem partido) e pelo deputado estadual George Soares (PV), primos do pré-candidato.

O anúncio oficial foi feito agora há pouco (27), no programa Sala de Redação da Princesa FM de Assu. Presentes no programa, além do ex-prefeito Ivan Júior (União), o deputado federal Benes Leocádio (União), o estadual Neilton Diógenes (PP) e o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil).

“Muita gente trabalhou para atrapalhar essa candidatura”, disse Fabielle na entrevista.

“A gente (as mulheres) vive num mundo em que tem que provar todo dia que nós somos capazes, e estamos aqui para mostrar a nossa força. Vocês não têm ideia da força que essas duas pequenininhas aqui têm”, afirmou Dra Vanessa.

A união das duas já vinha sendo difundida em eventos e divulgações nas redes sociais, mas ainda restavam dúvidas sobre qual delas assumiria a liderança da chapa.

Dra Vanessa é esposa do ex-prefeito Ivan Junior (União), nome com histórico e tradição política na cidade. Já Fabielle é vice-prefeita, e vem, desde o rompimento com o prefeito Gustavo Soares, em 2020,  trabalhando sua imagem eleitoralmente. Em janeiro, ela se filiou ao PP e assumiu presidência do partido no município. Tem o apoio, além do presidente estadual do PP, João Maia, do deputado estadual Neilton Diógenes (PP), de Apodi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias