Operação prende suspeitos que realizavam assaltos na região de Serra Negra do Norte

serra

A Polícia Civil e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, com apoio do Ministério Público Estadual, deflagraram na manhã desta quarta-feira (30), a Operação Papangu para desarticular uma associação criminosa que realizava roubos na zona rural das cidades de Serra Negra do Norte e Jardim de Piranhas no RN e em São Bento, no Estado da Paraíba.

Durante a “Papangu”, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, resultando na prisão de dois homens que são suspeitos de integrarem o grupo criminoso. O nome da Operação é uma alusão ao modus operandi da quadrilha que sempre praticava os assaltos usando máscaras, para não serem reconhecidos pelas vítimas.

Durante a “Papangu” foi preso Ivanildo da Silva Monteiro (25 anos), que é apontado como um dos líderes da quadrilha. Ele foi detido em cumprimento a mandado de prisão. O outro detido foi José da Silva Bezerra (32 anos), conhecido como “Zé da Quatarituba”. Ele foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Os dois presos na Operação já respondem a processos criminais e estão sendo autuados na Delegacia de Polícia de São Bento, na Paraíba.

A operação foi coordenada pelo delegado Ricardo Brito, titular da 3° Delegacia Regional de Polícia Civil do RN e pelo promotor Diogo Maia, titular da Comarca de Serra Negra do Norte. O trabalho foi efetivado por policiais civis das Delegacias Regionais de Caicó e Patu e por policiais militares dos Grupos Táticos Operacionais das cidades de Jardim de Piranhas, Caicó, Jucurutu e Jardim do Seridó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

Henrique vence na grande Natal

O peemedebista, Henrique Alves leva a melhor na Grande Natal, segundo os dados da pesquisa GPP que ouviu 600 pessoas. Neste cenário, Henrique aparece com

Leia Mais