Operação prende sete pessoas e fiscaliza mais de três mil veículos nos corredores turísticos de Natal

Operação prende sete pessoas e fiscaliza mais de três mil veículos nos corredores turísticos de Natal (3)

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) realizaram durante este final de semana a Operação Orla Segura nos principais corredores turísticos da zona Sul de Natal. Ao todo sete pessoas foram presas, um adolescente apreendido, 700 pessoas abordados e mais de três mil veículos fiscalizados.

Na sexta-feira (11) a PM prendeu três pessoas acusadas de furto, corrupção de menores, porte ilegal de drogas e falsificação de documentos. Todos foram conduzidos à Delegacia e apresentados em flagrante ao delegado plantonista.

No sábado (12), os policiais da CIPTur, em ação conjunta com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), intensificaram, com barreiras, as fiscalizações em veículos que transitaram nos acessos as praias da cidade. Utilizando o fiscalizador eletrônico, cerca de três mil veículos foram fiscalizados, sendo recolhidas 14 carteiras de habilitação, 17 motocicletas e cinco carros.

No domingo (13), a PM conseguiu prender quatro pessoas por tentativa de homicídio, portal ilegal de arma de fogo e dano ao patrimônio privado, na Praia do Meio, na zona Leste de Natal.

Ainda durante a operação ação foram apreendidas 30 gramas de cocaína, 300 gramas de maconha e uma arma de fogo. O comandante da CIPTur, major Eduardo Franco, considera que o resultado da operação é fruto do trabalho constante dos militares. “Estamos mapeando as áreas críticas para garantir a segurança da nossa população e do turista”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias