Operação Judas: Advogado pede revogação de prisão do casal Ubarana

O advogado Felipe Cortez, responsável pela defesa de quatro dos cinco presos ontem durante a Operação Judas, já entrou com pedido de revogação da prisão de dois dos seus clientes: o administrador Carlos Eduardo Palhares e Cláudia Sueli Silva, secretária de Carla Urbarana.

Felipe Cortez informou que aguarda as oitivas de Carla Ubarana e George Leal, conhecido como casal Ubarana, para pedir a revogação da prisão. Os depoimentos deverão ocorrer hoje. A demora para ouvir o casal se deu porque as prisões ocorreram em Recife. Eles já chegaram em Natal e os depoimentos começaram no início da manhã de hoje

O advogado disse acreditar que o juiz manteve os investigados presos por ainda não ter conseguido prender um sexto suspeito. “O natural seria que eles (os suspeitos) fossem liberados depois que prestassem depoimentos. Acredito que o juiz os manteve presos por causa da não localização de um dos investigados. De qualquer forma, já entrei com o pedido de revogação da prisão dos dois clientes que prestaram depoimento e usarei o mesmo recurso para o casal, caso seja necessário”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias