Operação conjunta da Polícia Penal e Polícia Federal resulta na prisão de advogado líder do tráfico em Ponta Negra

Na manhã desta terça-feira, 17 de outubro, uma ação coordenada entre a Polícia Penal do Rio Grande do Norte e a Polícia Federal culminou na prisão de um dos maiores traficantes e líderes da organização criminosa que há tempos dominava a Vila de Ponta Negra, bairro costeiro da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Alligueiton Patrício de Araújo, um dos alvos principais da operação, encontrava-se foragido da justiça há anos. Além de ser procurado por crimes de tráfico de drogas, ele era acusado de coordenar a chamada “sintonia do gravatas”, uma ala do crime organizado composta por advogados que atuavam em prol da organização criminosa.

A operação, que contou com a Polícia Penal, Polícia Federal e o apoio de serviços de inteligência, resultou na detenção de Alligueiton Patrício de Araújo conhecido como “PIO”. Sendo preso sem resistência, na residência em que se escondiam na Vila de Ponta Negra.

As autoridades ainda estão investigando as atividades da organização criminosa e as ligações entre o tráfico de drogas e a “sintonia do gravatas”. A prisão de Patrício de Araújo representa um importante passo no combate ao tráfico de drogas e à atuação do crime organizado na região.

O acusado foi conduzido à delegacia da Polícia Federal em Natal, para prestar depoimento e deve responder pelos crimes pelos quais foi acusado. A ação conjunta da Polícia Penal do RN e da Polícia Federal demonstra o comprometimento das autoridades na luta contra o crime e na busca pela segurança da população de Natal e região.

Blog Ponto40

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias