Operação Candeeiro X Operação Gafanhoto: Corte de TJ deve começar julgamento de Dadá Costa

De Fábio Hollanda, advogado de Gutson Reinaldo, apontado pelo Ministério Público como mentor da Operação Candeeiro, ao G1RN:

“Agora está nas mãos do Ministério Público querer ou não querer desvendar tudo o que ocorreu no Idema na gestão do diretor Gutson e dos demais diretores do órgão, bem como saber muito da Assembleia. Cabe ao MP aceitar a delação premiada que está sendo negociada e, se chegarmos a contento, a sociedade saberá tudo o que aconteceu no Rio Grande do Norte, tanto no Idema, como muita coisa do que aconteceu na AL”, declarou o advogado.


Do blogue:
uma declaração do ex-governador do Rio Grande do Norte, Fernando Freire, que está preso, iria desvendar tudo que aconteceu na Operação Gafanhoto. Inclusive, sobre o envolvimento do ex-deputado estadual e dono da Cachaça Samanaú, Dadá Costa, que foi condenado a mais de 11 anos de prisão e ainda não chegou ao julgamento final. Não se sabe o motivo. Muitos desejam explicações da justiça. Por que somente Fernando Freire está preso?

Citado no mesmo processo de Freire, a Operação Gafanhoto, Dadá Costa pode se condenado. mesmo com a apelação apresentada ao Tribunal de Justiça. A Corte deve começar a julgar o caso do proprietário da Cachaça Samanaú. Se o TJ mantiver a condenação, Dadá pode pegar 11 anos e cinco meses de prisão em regime fechado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias