Estado

Ônibus antigos da Jardinense voltam a operar na linha Caicó/Natal

Compartilhe:

onibus jardinenseChegou ao blogue uma denúncia de que a empresa Catedral, anteriormente contratada pela Jardinense para fazer a linha de ônibus Caicó/Natal, não está mais prestando do serviço.

Isso obrigou a empresa seridoense a colocar ônibus antigos de sua frota para fazer a rota entre Caicó e a capital do estado. Usuários estão reclamando que os veículos continuam quebrando no meio da viagem, colocando em risco a vida dos passageiros.

Isso pode produção?

2 comentários em "Ônibus antigos da Jardinense voltam a operar na linha Caicó/Natal"

    Francisco Dantas Sobrinho (site)
    13/07/2013 às 15:01

    Robson parece que a jardinense nao esta orrando seu compromissos com a catedral a empresa ja acumulava o debito de 30 mil rs outro detalhe a jardinense teria comprado 8 onibus usados da empresa sao geraldo mais devido a falta de pagamento só foi entregue apenas dois.

    227897
    JUSTO
    14/07/2013 às 19:44

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RAPAZ O NOME DESSA EMPRESA MUDO, AGORA CHAMA-SE QUEBRANENSE

    227963

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *