Oitivas sobre agressões a médico em Tibau do Sul devem terminar hoje

medico_agredidoA Tribuna do Norte destaca que a Polícia Civil deve concluir na tarde de hoje as oitivas do caso que investiga Guilherme Mendes de Faria por agressão contra o médico plantonista Antônio Andrade, no último dia 4 de dezembro, em uma unidade de saúde de Tibau do Sul, no litoral potiguar. Ontem, Guilherme foi ouvido novamente e, segundo o delegado responsável pelo caso, André Gurgel, reiterou “que não se lembra do ocorrido no hospital”. Apesar disso, recebido os resultados das perícias feitas pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia do Estado (Itep/RN), ele deverá ser indiciado em quatro crimes.

De acordo com o delegado André Gurgel, as investigações sobre o caso permeiam desacato de autoridade, constrangimento ilegal, dano ao patrimônio público e lesão corporal. No entanto, para a finalização do inquérito e oferta de indiciamento à Promotoria, não há prazo fixo, em virtude da greve dos servidores do Itep/RN. “Dependemos dos laudos para indiciar o dano ao patrimônio, através da perícia feita, e o resultado do exame de corpo de delito, para classificar a natureza da lesão, se foi leve ou grave”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

A polícia vai de encontro a Robinson

Os militares estaduais praças decidiram na tarde desta quarta-feira (13), em Assembleia Geral Unificada, a realização de uma mobilização em frente à Governadoria nesta próxima

Leia Mais