Oficina vai indicar prioridades para atuação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piranhas-Assú

O gerente de capacitação do Sistema Nacional de Gerenciamento dos Recursos Hídricos (SINGREH), Luís Gustavo Miranda Melo, ministrou, na parte da tarde de ontem (09), uma oficina para elaboração do Plano de Capacitação para o Comitê da Bacia Hidrográfica do Piranhas-Assú. A oficina, realizada na Câmara Municipal de Caicó, prosseguiu hoje (10).

Segundo Luís Gustavo, a oficina vai indicar quais são as prioridades para a atuação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piranhas-Assú. Ele apontou que o Comitê está se reestruturando, ao destacar a criação do Centro de Apoio do CBH e, por isso, é importante que sejam realizadas capacitações específicas, definidas a partir das demandas do próprio Comitê.

Uma resposta

  1. Ranger, não pense você, que comprando água mineral para sua família, estarão livres dos altos níveis de contaminação do rio Piranhas. Certas substâncias driblam o atual tratamento dessa água vinda pela adutora. Ao escovar os dentes, tomar banho e outros procedimentos higiênicos, vocês absorvem essas substâncias danosas à saúde. Elas não matam de imediato -, sabotam a vida saudável. Va ai, uma faixa de Não Ultrapasse, para colocar na porta do banheiro de sua casa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias