Obras que serão anunciadas por Rosalba atende expectativa do município de Mossoró

O anúncio de obras e ações do governo, dentro das festividades da Abolição da Escravatura em Mossoró, atende as expectativas do município. “Quero agradecer essas obras e dizer que entendo que tudo deve ser gradativo”, reconhece a prefeita Fafá Rosado, para quem a instalação do governo em Mossoró terá reflexo em municípios das outras regiões vizinhas. A mesma opinião tem a vice-prefeita Ruth Ciarlini, destacando que essas ações são apenas o começo de um governo que está vencendo as dificuldades para fazer cumprir os compromissos assumidos com os potiguares.

No entendimento do vice-governador, Robinson Faria, Rosalba faz justiça trazendo benefícios para seus conterrâneos e oestanos. “É uma demonstração justa de gratidão”, completa.

Ao chegar ao Palácio da Resistência, sede do Executivo Municipal, a governadora Rosalba Ciarlini, que foi prefeita três vezes, disse que se sentia à vontade, voltando para sua terra com a mesma disposição de trabalho. “Estou muito feliz em poder dizer aos meus irmãos mossoroenses e norte-rio-grandenses que os projetos e ações já estão acontecendo para mudar a vida dos potiguares, como havíamos nos comprometido”, afirma entusiasmada, diante da receptividade.

000A governadora foi recepcionada também pelo deputado Leonardo Nogueira e pelos vereadores Francisco José Junior (presidente da Câmara Municipal); Claudia Regina, Manoel Bezerra, Ricardo de Dodoca, Claudionor dos Santos, Maria das Malhas, Zé Peixeiro e Chico da Prefeitura.

Uma resposta

  1. É REALMENTE SÓ POR MOSSOR´MSM Q ELA ESTÁ CONSEGUINDO ALGUMA COISA ,PQ NO RESTANTE DO ESTADO NÃO TEM NADA SÓ VAIA MSM…ATÉ O ACORDO Q ELA FEZ COM E EDUCAÇÃO PAGAR UMA PARCELA EM SETEMBRO AGORA NÃO VAI PODER MAIS ISSO É UMA VERGONHA!!! ROBSON FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE ESSE ASSUTO DA EDUCAÇÃO POR FAVOR! PROFESSOR DO SERIDÓ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias

A CAERN é outra furada para Robinson

Para realizar um novo reposicionamento da captação flutuante do Sistema Adutor Arnóbio Abreu, na barragem Armando Gonçalves, a CAERN, através de dispensa de licitação, firmou

Leia Mais