O temor de Álvaro Dias é o PT de Fátima Bezerra

Todos os partidos do Rio Grande do Norte estão interessados na filiação do prefeito de Natal, Álvaro Dias. O PSDB do deputado Ezequiel Ferreira saiu na frente e fez o convite. Álvaro ficou lisonjeado. Ocorre que para onde for ele será refém.

O maior temor de Álvaro tem nome: o PT. Que terá candidato a prefeito de Natal em 2020.

6 respostas

  1. Ele bem que poderia estar trabalhando pela saúde, mas só pensa em festas. Natal está tomada por dengue e chicungunya.

  2. O prefeito ”cavalo manco” em referência à coreografia da banda calypso só quer saber de shows pra ele dançar. Enquanto isso a cidade está cheia de problemas de infraestrutura.

  3. Depois de 3 dancinhas do prefeito já pode pedir reportagem no fantástico. Seria uma ótima para mostrar as contradições de uma parte que se diverte em festas e outra que sucumbe com a moléstia dengue.

  4. Natal quer mais Saúde senhor prefeito. Esse dinheiro todo de shows bem que poderia uma boa parte ser aplicado na saúde da população.

  5. Dizem que o prefeito não conhece os problemas da infra estrutura da cidade porque seu tempo está sendo tomado por aulas de dança para não fazer feio nas festas caríssimas oferecidas por seu mandato. Dizem que faz aula de dança pela manhã, ensaia a tarde e se apresenta a noite.

  6. Depois não reclame quando for demitido por justa causa pelo povo na eleição do ano que vem, devido não dar expedientes nos problemas da cidade. Poxa, o prefeito só quer saber de bailar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias