“O RN está na disputa do Hub do Nordeste”, afirmou Jaime Calado sobre a reunião com a diretoria da TAM

 

jaime_hub

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou na última sexta-feira (22) de uma reunião com o vice-presidente de Serviços do Grupo Latam, Frederico Germani, na sede da empresa em São Paulo, para tratar da possível instalação de um Hub (centro de conexões de voos) da TAM Linhas Aéreas no município de São Gonçalo. O encontro foi resultado de uma carta enviada ao gestor municipal pela presidente da TAM, Cláudia Sender, solicitando abertura de diálogo no interesse da operação do primeiro Hub doméstico e internacional do Nordeste do Brasil.

Participaram da reunião o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, os deputados federais Zenaide Maia e Felipe Maia, secretários municipais de São Gonçalo, além de representantes da Fiern, Fecomércio e IFRN. Na manhã desta segunda-feira (25) Jaime Calado falou detalhes dos assuntos tratados e afirmou que “O RN está na disputa do Hub do Nordeste”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Frutuoso Gomes (RN): tudo no Portal da Transparência

A prefeitura de Frutuoso Gomes esclarece ao blogue do Xerife tem obedecido rigorosamente em todos os procedimentos administrativos (lei das licitações) ampla publicidade através do Portal da Transparência do município, ou dos meios de

Leia Mais