O Rei Roberto Carlos no muro das lamentações em Jeruzálem. rsrsrsrs…

Do Pitombas

7 respostas

  1. Concordo plenamente. Quem ouve as músicas antigas do Rei não acredita que as de hoje são da mesma pessoa. Mas, sua obra magnífica compensa a mediocridade atual.

  2. Com todo respeito JAVAS. Roberto já compôs belas canções, como você mesmo falou, “sua obra magnífica”. Todas as letras que ele compôs se vc prestar atenção são atuais. Estão ligadas de alguma forma a vida da gente, a fatos ocorridos,amores vividos com intensidade, amores perdidos, religiosidade, enfim, ele já homenageou mãe, pai, amigo, natureza, Nossa Senhora, Jesus, mulher pequena, mulher gorda, mulher de óculos,mulher de 40,os caminhoneiros, taxistas, crianças, enfim, já falou de tudo. Portanto, ele tem repertório para cantar até o fim de seus dias, que eu espero demore muito, pois sou fã e adoro ouvi-lo cantar. ELE PODE ser medíocre, se é assim que vc considera suas últimas composições, eu discordo! Um abraço.

  3. Tenho a impressão que as boas musicas não são dele e sim de Erasmo. Como os neurônios de Eramos Carlos já foram pró beleleo nunca mais vamos ter uma canção que preste. he he he he.

  4. me sinto na obrigação de opinar: Quem vê mediocridade na casa alheia, se esquece da podridão dentro de si…ora, ora quem é esse sujeitinho para criticar letras, músicas e arranjos do Rei Roberto???

  5. s roberto nao composse mais, ainda teria musicas pra se ouvir, bem melhor que essas que se dizem ser forro e que na verdade doem nos ouvidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias