O prazer das fantasias sexuais

downloadFazer amor numa paradisíaca praia deserta com uma linda lua cheia … ou, uma caliente noite de amor com duas mulheres ao mesmo tempo … quem sabe, ter relação com aquele ator ou atriz famosa … qual a sua fantasia sexual?

Sabemos que na experiência pessoal de cada um, há momentos em que se tende a desviar o pensamento para algum tipo de “realidade interior”. É o que conhecemos como fantasia! Na verdade, a fantasia é uma espécie de viagem para dentro de si mesmo, para a própria intimidade. É uma espécie de manipulação interna de desejos e lembranças; uma forma de sonho em  estado de vigília, é sonhar acordado! Como estão situadas no plano da imaginação, as fantasias podem representar  toda a realidade sexual e ainda incluir infinitas variações fictícias.

Segundo pesquisas, as fantasias mais comuns entre os homens são: transar com duas mulheres  ao mesmo tempo, fazer sexo com mulheres famosas e fazer sexo  em grupo. Já as fantasias mais comuns entre as mulheres são: fazer sexo em lugar romântico, fazer sexo com homens famosos e fazer  sexo sendo dominada pelo parceiro.

Mas independente da fantasia, eu diria que fantasiar é uma das  maneiras mais prazerosas e lúdicas de apimentar a relação e sair da rotina. Além do mais, a fantasia estimula o relacionamento do casal, pois  favorece a cumplicidade e a intimidade. Eles precisam dialogar sempre sobre o que é bom para os dois. O importante é respeitar seus limites e os do outro. Se o casal estiver em sintonia, a fantasia entre eles vai fluir muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

A caravana da indecência

Lula disse hoje, durante sua caravana, que é grato a Jose Sarney. Ele também defendeu a inocência de Renan Calheiros. Lula é autoexplicativo.

Leia Mais

Oração do Eleitor em 2010

“Ó Senhor! Quem em 2010 o Senhor nos proteja dos políticos que nos apresentam as mesmas promessas. Pois, já não agüentamos mais tantos escândalos, como

Leia Mais