O poder que tudo pode

A família da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, tem como certa a candidatura do seu filho Lauro Maia para deputado estadual. Vai ocupar o espaço do pai, Lavoisier Maia. Wilma já mandou o moço cair em campo.

Esta foi a única saída encontrada pela família de Wilma para que o advogado Lauro Maia não sofra um prejuízo maior com seu envolvimento na chamada Operação Higya que escandalizou o Rio Grande do Norte.

Ele precisa de um fórum privilegiado para evitar um prejuízo maior.

2 respostas

  1. Ainda bem que existe uma imprensa responsável como essa sua, para sempre está lembrando que pessoas que praticaram ilicitos penais estão tentando se candidatar como forma de não serem punidos!!
    Cabe aos eleitores escolherem se querem ele detras das grades ou não!!

  2. Os eleitores não vão nem lembrar disso. Certamente, esse famigerado vai se eleger, porque aqui o dinheiro compra tudo. As pessoas não se importam com a gestão pública. É bom demais se político num país onde sua população não exerce nenhuma pressão sobre os políticos. Eles têm o caminho livre para apropriar-se do dinheiro público. Se isso não fosse verdade, metade dos vereadores envolvidos no escândalo da câmara de natal não teriam sido reeleitos. É imoral!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias