Notas

O plano mais de 100 do PMDB do Rio Grande do Norte

Compartilhe:

O plano mais de 100 do PMDB do Rio Grande do NorteO PMDB pretende organizar a maior estrutura partidária do Rio Grande do Norte em todos os tempos. A sigla comandada pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves tem chances, segundo ele, de eleger mais de 100 prefeitos nas eleições de outubro de 2012.

A legenda peemedebista já tem 124 candidatos a prefeito, e esse número pode chegar a 130, pois municípios como Macau, Jandaíra, Parnamirim, Santana do Matos e Serra de São Bento, entre outros, ainda não decidiram quais os nomes para concorrer as Chefias dos Executivos Municipais.

3 comentários em "O plano mais de 100 do PMDB do Rio Grande do Norte"

    Carlos
    22/11/2011 às 17:02

    Robson, em Santana do Matos todo o processo sucessório da oposição está sendo coordenado por Paulo de Tarso Fernandes, e há uma tendência que a cabeça de chapa seja Lardjane do DEM e o vice Dr. Júnior Guimarães do PMDB. Paralelamente a esse plano o prefeito de Lajes, Benes Leocádio almeja lançar sua irmã e também do vice do PMDB, candidata pela situação. A governadora Rosalba, bem como o próprio Henrique, o Ministro Garibaldi, o Dep Walter Alves e o Dep. João Maia já garantiram apoio a chapa oposicionista.

    190705
    Armerindo
    22/11/2011 às 19:47

    EM CARNAÚBA O PMDB NÃO VAI TER CANDIDATO VAI APOIAR VALDENOR PARA PREFEITO. VÃO VER SEUS BICUDO NOJENTO.

    190718
    emerson (site)
    22/11/2011 às 21:38

    NÃO SEI COMO O POVO VOTA NESSE PMDB-O-S-T-A PENSA NUM PARTIDO OLHO GRANDE DIZENDO Q VAI ELEGER MAIS DE 100 SE COMO EM CAMPESTRE Q O PREFEITO É DO PMDB VAI PARA RELEIÇÃO E VAI PERDER FEIO

    190738

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *