O pau tá cantando na política de Jardim de Piranhas

O grupo político da família ‘Macaco’ de Jardim de Piranhas vai caminhar dividido nas eleições estaduais deste ano.

O prefeito da cidade, Antonio Macaco, PDT, já declarou voto ao pré-candidato a governador, Iberê Ferreira de Sousa, PSB.

Já o seu irmão, Luiz Macaco, PTB, presidente da câmara municipal de Jardim de Piranhas, votará na pré-candidata a governadora, Rosalba Ciarlini, DEM.

– Nosso povo só quer votar nela e no deputado federal Henrique Eduardo Alves, PMDB, disse ao blog Luiz Macaco.

Ele também declarou que deverá votar em José Agripino Maia, DEM, e Garibaldi Alves, PMDB, para o senado.

E acrescentou: como nós temos condições de votar em Wilma de Faria para o senado se ela como governadora não mandou uma viatura policial para a nossa cidade? O que ela tem mandado mesmo é carro de guarda fiscal para multar e perseguir os comerciantes do município.

Foto: Luiz Macaco

7 respostas

  1. interessante se não fosse a governadora o povo de jardim hoje passava fome com o comércio com os impostos lá em cima.não tem viatura mais é dever do município atuar na segurança com ou sem..DEIXEM DE PAGAR FACULDADE PRO POVO E CORRA ATRÁS DE VERBA, AFINAL FAZ FACULDADE PARTICULAR QUEM PODE!!!!!Macaco nunca era pra ter se juntado com Maia..Maia é outra classe é outra história.

  2. Agora é todo mundo dividindo as bases pra ficar de cima quem ganhar.Primeiro foi Jucurutu,agora Jardim.É a Rosa!!!!!

  3. Essa é só a primeira rasteira que a familia Traíra Macaco vai dar em João Maia…Na verdade Robson, eles nunca foram aliados de João Maia, eles se aproveitaram da posição de João Maia e nada mais.

  4. essa divisão deve ser porque lá tem muitos macacos e com isso estariam montando uma extrategia para ficar no poder seja com quem for. aliás tive esses dias em Jardim e não vir tantas piranhas assim, será q tão sbstituindo por macacos?

  5. Nunca vi um ditado dar tão certo: CADA MACACO NO SEU GALHO.
    Um Prefeito, o outro Presidente da Câmara, e além do mais irmãos, e votando em cadidatos de partidos diferentes.
    Isso cheira a oportunismo: A MACACADA FICA NO PODER, GANHE QUEM GANHAR.
    Acorda povo, não só de Jardim, mas do Estado e, de resto, de todo o Brasil, vamos escolher melhor os nossos representantes. Vamos votar em pessoas mais afinadas com os anseios do povo e não aqueles que só pensam em se manter no poder e, pior ainda, os que querem apenas se locupletar. Acho, porém, que esta última situção não é a opção dos Macacos, até porque já são pessoas abastadas.

  6. Jardinense! A GENTE TEM ATÉ VERGONHA DE DIZER QUE É DE JARDIM COM ESSA PALHAÇADA POIS ELES SÓ PENSAM NA VANTAGEM NÃO QUEREM SABER DO POVO POIS ELES NÃO TEM COMPROMISSO PARA ELES O QUE VALE É O DINHEIRO E O RESTO QUE SE AFONDE.SÓ NOSSA SENHORA PODERÁ MUDAR ESSAS COVARDIA.VOMOS EM FRENTE…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Amante pode, filha não pode

“O presidente Jair Bolsonaro levou sua própria filha para a viagem na Índia”. Lula levou por anos sua amante Rosemary Noronha nas viagens internacionais sem

Leia Mais