O Papa Vivaldo Costa já deu a primeira “cutucada”!

Falei ou não falei? Eu não disse aqui no blog que para o deputado estadual Vivaldo Costa tudo tem seu tempo e sua hora e que ele iria se pronunciar no momento certo sobre a ida do deputado estadual Nélter Queiroz para o lado da governadora Wilma de Faria.

Pois bem ! Ele já se pronunciou… E falou com sabedoria. Disse que não era contra a vinda de nenhum deputado para a base governista. Mas, foi claro: Lembrou que Wilma obteve mais de 20 mil votos de maioria sobre Garibaldi Alves no Seridó nas últimas eleições. E que essa maioria não teve a ajuda de Nélter não.

O papa também disse que a entrada de Nélter no sistema não pode atrapalhar os planos do ex-prefeito de Jucurutu, Luciano Lopes, que foi aliado de primeira hora da governadora.

Vivaldo já deu a primeira “cutucada

6 Responses

  1. Meu caro Robson, é por isso que o seridó e Caicó estão como estão.
    Esses políticos retrógrados ficam barganhando a região e as cidades como se fossem donos. Se apropriam de que ‘amam o Seridó’, ‘amam Caicó’, ‘amam Santana’, e ficam fazendo o povo de besta. O próprio Vivaldo ja viu ai na campanha passada. Ele nao se elegeu. E agora, fica dizendo que ‘aqui ninguem entra porque aqui é meu e ninguém tasca’!
    O seridó tá cansado desse tipo de politico viu meu amigo?

  2. Porque ele num fez a mesma coisa em 2002 ? num deixou Wilma dar espaços aos aliados de 1ª hora em Caicó e quis tudo p ele???
    Esse papa é muito é cheio de coisa…ele se lembre q ele ñ é Deputado, ele deve se colocar na posição de SUPLENTE. Nelter não esta na assembléia como suplente e SIM como DEPUTADO. Vou dizer mais uma coisa…Nelter foi muito mais bem votado do que Vivaldo…

  3. Pois é o PAPA pense que ainda tem hegemonia no seridó, ele num se oriente nao. Imagine se Wilma tivesse perdido, onde estariam os Costa, dada e vivaldo sem cargos no legislativo, bibi sozinho na prefeitura com as muquiranices dele, e ainda mais arrudiado de cada assessor que pelo amor de Deus.

  4. José Dantas parabéns pelo comentário. Acrescente-se mais: Alvaro Dias, Dadá, Nélter etc. Esses não merecem mais o voto do eleitor seridoense. Escrevam para o blog e digam para o povo o que fizeram por Caicó, ou qualquer outra cidade do seridó… Quem sabe mudarei de opinião. Mas é preciso provar, acabou-se o tempo do blá, blá, blá e da enganação. O povo está criando juízo, turma!…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias