O Papa e o Padre

vivaldocosta1 O Papa e o PadreSegundo informações de um assessor do deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, ele estaria interessado em participar do processo de negociação da saúde jardinense simplificando o diálogo em torno das partes interessadas como a Direção do Hospital Rui Mariz e a Prefeitura de Jardim do Seridó.

O papa-jerimum (Vivaldo) não sente nenhuma dificuldade de transitar nessas negociações, pois de um lado ele tem amizades pessoais com a direção do hospital. Do outro ele é primo do prefeito Padre Jocimar Dantas de Araújo, PMDB, por quem o deputado Vivaldo Silvino da Costa tem uma admiração pessoal e laços familiares.

Foto: VIvaldo Costa

Uma resposta

  1. Se em cada cidade houvesse um hospital público funcionando com responsabilidade pelo órgão gestor, as cidades pólos não sofreriam a superlotação e por isso um mau atendimento. Mas é mais cômodo e mais barato comprar ambulâncias para transporte de paientes com seus acompanhantes, transferindo a totalidade de cada caso ao hospital receptor. Cabe aos políticos e a população exigir dos Prefeitos o compromisso cabível. Não é o caso de Jardim do Seridó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Sem ele não dá

Parece que o prefeito de Natal (RN) e candidato à reeleição Álvaro Dias é o grande articulador político da Capital. Sem ele, as conversas políticas

Leia Mais