O oportunismo de Raimundo e Vivaldo

Os deputados estaduais petistas Francisco do PT e Isolda Dantas são contra o aumento de 16% dos servidores municipais. Até aí se entende a posição, mesmo que contrarie seus princípios de sindicalistas, pois são aliados da governadora petista Fátima Bezerra.

Mas, difícil de entender são os votos dos deputados Vivaldo Costa e Raimundo Fernandes. Eles também ficaram contra os servidores estaduais. Oportunismo puro. Devem estar se dando bem com a governadora. Esses dois não tomam posição sem interesse de jeito nenhum.

5 respostas

  1. Xerife,o Papa pensando na eleição de prefeito do próx ano,onde vai tentar a todo custo o apoio da governadora para seu projeto político,votou contra os servidores do RN.
    O Papa deu um tiro no pé,e os servidores do públicos do estado que moram em Caicó, não vão deixar barato essa traição do Papa não!

  2. E os demais votaram a favor do aumento devido a Governadora não tá dando menor cabimento a eles, principalmente Seu Galeno e Getúlio Rego.

  3. Já foram mais os coronéis,de um tempo pra cá o povo tá tentando mudar e vimos nessa última campanha.
    Esses dois um vive em cima do SUS e o outro só sentado no gabinete com almofada.

  4. Esse papa,pode se considerar EX-DEPUTADO, por que o funcionalismo de CAICÓ ñ perdoa e muito menos no ESTADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Michel Teme e a ‘raspadinha’

O presidente Michel Temer revogou decreto de 1990 que criou a loteria federal instantânea, sob a execução e exploração da Caixa Econômica Federal. A decisão

Leia Mais