O nome surpresa para ocupar a vaga do TCE seria o de Nelter Queiroz

Em post mais abaixo fiz referência a uma especulação sobre a indicação do novo nome para ocupar a próxima vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado com a aposentadoria de Alcimar Torquato. E que poderia ser uma surpresa. Um nome do Seridó. A fonte pediu sigilo. Guardei. Depois, recebi a informação de que o nome especulado não pode ocupar o lugar. Pois bem! Diante deste novo fato, decidi publicar o nome: seria o deputado estadual Nelter Queiroz. Conversa que já se comenta nos corredores da assembléia legislativa. Mas, Queiroz não possui curso superior. O que lhe impede de ocupar a vaga. O nome que ocupará a próxima vaga para o TCE será indicação da governadora Rosalba Ciarlini com aval da assembléia legislativa.

Então. C’est fini.

2 respostas

  1. Não tem curso superior!!!! Meu Deus, um homem desse representante popular, com posses, com possibilidade não teve condição de fazer um curso superior!?? Tá vendo.. Política hoje é carreira (e muito bem remunerada), enquanto que temos mestres e doutores que nem é cogitado para assumir qualquer vaga em comissão. Passa-se anos e anos estudando para ganharem salário de miséria, pior ainda, sendo escanteados nas universidades… Ê Brasil… Viva a peixada! Pra quê o mérito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias

Desemprego cresce no RN

Como efeito dominó, a paralisação de todas as obras do “Minha Casa, Minha Vida” no RN provocou o desemprego de quatro mil trabalhadores. O ministro

Leia Mais