O MP fecha os olhos e Macau pode ficar sem ambulâncias nesta quarta-feira

Aos olhos de quem observa o desastre administrativo que castiga a cidade de Macau, desde janeiro de 2017, fica a ligeira impressão que o Ministério Público não existe há tempos na cidade, onde o prefeito Tulio Lemos se atreve em anunciar que vai fazer um grande Carnaval, devendo perto de meio milhão em um contrato de locação de veículos, incluindo nessa conta, as ambulâncias que servem ao Hospital Antônio Ferraz.

Pelo documento que vazou na cidade, o prestador de serviços “Santos & Fernandes Eireli”, já oficializou ao prefeito que amanhã, 22, estará recolhendo toda a sua frota, ao mesmo tempo em que apresenta 77 faturas em atraso de locação de veículos para as Secretarias de Saúde, Gabinete, Infraestrutura e Assistência Social.

Outro dia, denunciaram ao Blog que o prefeito Tulio Lemos adiou o inicio do ano letivo para o mês de março, quando muitas das escolas municipais estão sem as mínimas condições de receber os alunos, com a infraestrutura precária. Também deram conta de atrasos de pagamentos da prefeitura com fornecedores de merenda escola e no transporte escolar.

Uma resposta

  1. Esse ministério público de Macau, têm os olhos fechados para os desmandos o prefeito TULLIO faz o que quer, os vereadores denunciam e o MP arquiva, é muito estranho o que está acontecendo em Macau, pois até agora, o M P não acolheu nenhuma denúncia contra TÚLIO, porque será, na cidade o MP está na mesma régua de TULIO, ou seja, sem credibilidade, ACORDA MP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias