Notas

O monopólio do DNA Center no RN

Compartilhe:

Sou completamente contra o monopólio. O DNA Center tem um laboratório ou mais em qualquer buraco do Rio Grande do Norte (RN). Dita suas próprias normas e não respeita os idosos.

Pasmem!

Pelo menos num dos DNAs que fica localizado na Rua São José, Natal (RN), idoso ou preferencial não tem vez. Não tem ficha de preferencial para quem vai receber exames. É tratado igualmente como pessoas jovens.

Uma vergonha! O Ministério Público deveria tomar uma atitude.

6 comentários em "O monopólio do DNA Center no RN"

    Reginaldo Batista
    27/12/2023 às 10:44

    Vixe sempre vou com meu pai lá e tem ficha preferencial… será não foi em outro??

    898649
    Robson Pires
    27/12/2023 às 13:53

    Não disse que não tinha ficha para preferencial. Disse que para para de resultado de exames, que termina sendo a mesma coisa

    898652
    Ednalva Barbosa
    27/12/2023 às 14:17

    Eu sempre pego o resultado dos exames pelo aplicativo, mais prático e rápido. Você já tentou?
    Acho ótimo ter um laboratório sempre por perto, e sempre fui bem atendida no dna.

    898653
    Robson Pires
    27/12/2023 às 16:59

    O resultado do exame foi exigência do médico ser no papel. E no papel quem entrega é o DNA. Ou então eu tenho que ir tirar numa copiadora

    898658
    Rodolfo Alves
    27/12/2023 às 14:23

    Minha tia tem 83 anos, ela sempre realiza exames no Dna, sempre muito bem atendida e rápido. Inclusive, super recomendo para outras pessoas e até para pegar resultado é fácil e prático. Todas às vezes tem ficha preferencial.

    898654
    Robson Pires
    27/12/2023 às 16:57

    Mentira sua, seu babão. O cliente fui eu mesmo, seu papangu. E tenho testemunha

    898657

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *