O JUSTO | [email protected] | IP: 201.23.160.70
Xerife, lendo outro blog, que não quero citar qual foi, percebi uma nota chamando o nosso movimento “vamos invadir a ilha
O JUSTO | [email protected] | IP: 201.23.160.70
Xerife, lendo outro blog, que não quero citar qual foi, percebi uma nota chamando o nosso movimento “vamos invadir a ilha
Em Upanema (RN), com 100% das urnas apuradas, foi reeleito prefeito o candidato Luiz Jairo (PR). Ele obteve 4.783 votos (50,86% dos válidos).
A segunda noite do Pirangi Summer, na Arena Ecomax, acontece no dia 16 de janeiro (sábado), com Aviões do Forró, Bruno e Marrone e Léo
A memória do torcedor brasileiro é mesmo muito curta. Curtíssima. Agora deu para pegar com força no pé de Ronaldinho, o fenômeno. Rola o seguinte
Respostas de 12
Concordo em numero e grau com você, estou a disposição para o ato de protesto. Boa sorte!
Prezado Robson,
Se o movimento é pacífico é preciso que os organizadores se mobilizem, façam manifestações na entrada da Ilha de Santana e ganhe forças através da conscietização das pessoas e da importância do movimento para que tenhamos este direito. Nestas condições apoio o movimento, até porque eu e várias outras pessoas fazemos caminhads à tarde na BR com destino ao ITANS, arriscando nossas vidas em uma estrada bastante trasitável… Um absurdo!
O que está faltando para marcarem uma audiência com Bibi e dialogarem?
Abram a Ilha com ou sem inauguração, mas vamos ficar atentos com vândalos (indivíduos que destroem) que cedo ou tarde aparecerão.
Se a ilha, com toda aquela dimensão, ficar sem pessoas para fazer vigilância, com certeza a desorganização com destruição logo aparecerá. Perfeito seria se tivesse vigilância eletrônica em toda a ilha e mais uns dois funcionários para fazer rondas. Como eu tenho quase certeza que não implantaram vigilância eletrônica, então que coloquem pessoas de educação para tratar os visitantes. Sejam eles vigias ou Polícia. Vamos lembrar dos banheiros também. Coloquem banheiros químicos ou botem gente para tomar contar e fazer limpeza nos banheiros da Ilha.
E VAMOS AO PROTESTO PAC
Robson, em Caicó a população se fazer ouvir é feio, falta de educação, vandalismo, ou seja, devemos assistir, gemer e calar. É interessante que as autoridades lá se encontrem a fim de assistirem como a população se faz ouvir de forma ordeira, sem, no entanto, medo de responderem por acusações de vandalismo por querer usar um espaço público que custou os olhos da cara, nossos tributos viu…
Terezinha, se manca! Esse rapaz não gosta de diálogo!
Amigos, tenho lido as ultimas noticias a respeito da Ilha de Santana, e com certeza esta é uma preocupação pertinente. Só não esqueçamos também que a PRAÇA de ALIMENTAÇÃO de caicó também poderia ser enxerida nesta discussão uma vez que, na Ilha tem espaço para que ela seja enxerida lá, passando assim a ser além do que já esta sendo posto por todo uma opção a mais, uma vez que o turismo gastronômico do Seridó é muito forte.
Mas rpz xerife, eu num sabia que vc era arrochado assim, a ponto de publicar meu comentário…
Muito obrigado, o movimento PAC
Terezinha Dias é uma fanfarrona. Quem, em sã consciência, vai perder tempo e paciência tentando marcar hora com Bibi? Bibi,hoje, só recebe em seu gabinete que tiver 500 votos ou mais.Não é qualquer um que tem o privilégio de visitar o gabinete que conta com uma cadeira de 7 barão. Júnior Germano que o diga.
Terezinha, pelo amor de Deus, onde pode se encontrar o Prefeito? se você sabe diga, faça essa obra de caridade para o povo de Caicó, porque segundo a chefe de gabinete, se você quer se enconder do mesmo vá para a Prefeitura.
O Dr. Adalberto prometeu abrir a ilha para caminhada, mais a firma só aceita depois que fizer a entrega definitiva da obra, só que estão querendo fazer sua inauguração com um ato politico e o ministério público deve estar de olho, pois o que é público, pertence ao povo , é do povo e para o povo , ouviram politicos da cidade
O Xerife deveria postar uma foto de Dona Terezinha para que os leitores desse blog pudessem conhecê-la. Estou curioso! Sempre vejo os comentários dela e muitas vezes penso em fazer um comentário contrario, mas não o faço em respeito, pois não a conheço.