O “Golpe fatal” de Vivaldo em João Maia

joão e vivaldo luta O "Golpe fatal" de Vivaldo em João Maia

O Deputado Estadual Vivaldo Costa (PSD), no jogo da sobrevivência política é um notável jogador de xadrez. No tabuleiro inteiro do jogo político, ele também é visto como um bom articulador.

Já o Deputado Federal federal João Maia, um vitorioso na vida profissional, com o reconhecimento da classe empresarial do Brasil, infelizmente na política, é tido como um parlamentar sem muito brilho, apesar da sua boa performance de mobilidade na esfera federal. No traquejo dos bastidores da política seridoense e no jogo de xadrez é presa fácil, pois na juventude só aprendeu a jogar sueca e bozó. Para os “vivaldistas” é comparado a um jogador de futebol fraco, uma espécie de perna de pau.

Então, para uma raposa velha como o Deputado Estadual Vivaldo Costa – político de sangue frio, muito estrategista e ardiloso – não resta dúvidas de está muito próximo de aplicar o GOLPE FATAL no Deputado Federal João Maia (PL), para as eleições de 2022.

O caminho natural do “Papa Jerimum” será uma parceria política com o Ex-Governador Robinson Faria ou Fábio Faria, Ministro das Comunicações. Essa movimentação política já vem sendo feita pelo ‘Papa Jerimum‘, enquanto o Deputado Federal João Maia, ainda vislumbrando ter seu apoio fica agradando ao Prefeito de Caicó (RN) Dr. Judas Tadeu (cria política de Vivaldo) prometendo viabilizar recursos para o município.

Tempo perdido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Marcha Pela Ciência Natal 2017

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN), juntamente com o Departamento de Engenharia da Produção da Universidade Federal

Leia Mais