Notas

O “galo” do prefeito foi executado?

Compartilhe:

Estão suspeitando de que o prefeito de Caicó, Bibi Costa, mandou “executar

7 comentários em "O “galo” do prefeito foi executado?"

    É ser muito doente!!!!!!
    04/07/2008 às 09:33

    É ser muito doente esse prefeito!!!!! Quer dizer que ele apresenta o programa da casa dele? Isso é só para não ter o contato com o povo, o que ele detesta!!!!Quem aje assim Ou tem nojo de pobre ou é portador de síndrome do pânico e não se trata. Não sabemos se é o caso dele

    33142
    ATALAIA
    04/07/2008 às 12:17

    O idiota que comentou acima não sabe o que diz: quem vive de porta em porta é cobrador ou pedinte. e o PREFEITO é um G R A A A A A N D E Administrador!

    33173
    O Poeta da Vila
    05/07/2008 às 07:22

    E QUANDO O DIA AMANHECE,
    E O GALO EST

    33268
    O justo (site)
    05/07/2008 às 19:12

    Deixe de ser babão ATALAIA, voce é o perfeito babaca político do prefeito ppangú de novena.

    33333
    Lugar nenhum
    07/07/2008 às 13:05

    este galo foi visto em uma bebedeira….
    tava todo esquartejado, torrado na graxa…..
    acompanhava umas batatas doces cozidas….
    regado a uma cervejinha beeeeemmmm gelada….

    ai, delíciaaaaaa……………

    33441
    Caçote do Poço de Sant'ana
    07/07/2008 às 13:24

    A panela que cozinhou o galo está esquentando em banho maria para torrar o dono dele.

    33445
    O Poeta da Vila
    07/07/2008 às 20:51

    O homem come até jia,
    Criada dentro de um pote,
    Brincando e com alegria,
    Pode comer um caçote!

    Caçote eu já vi demais,
    No dente da cobra, a gemer,
    Cuidado meu bom rapaz,
    A cobra vai te comer!

    33489

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *