Estão suspeitando de que o prefeito de Caicó, Bibi Costa, mandou “executar
7 comentários em "O “galo” do prefeito foi executado?"
É ser muito doente!!!!!!
04/07/2008 às 09:33
É ser muito doente esse prefeito!!!!! Quer dizer que ele apresenta o programa da casa dele? Isso é só para não ter o contato com o povo, o que ele detesta!!!!Quem aje assim Ou tem nojo de pobre ou é portador de síndrome do pânico e não se trata. Não sabemos se é o caso dele
O idiota que comentou acima não sabe o que diz: quem vive de porta em porta é cobrador ou pedinte. e o PREFEITO é um G R A A A A A N D E Administrador!
este galo foi visto em uma bebedeira….
tava todo esquartejado, torrado na graxa…..
acompanhava umas batatas doces cozidas….
regado a uma cervejinha beeeeemmmm gelada….
É ser muito doente esse prefeito!!!!! Quer dizer que ele apresenta o programa da casa dele? Isso é só para não ter o contato com o povo, o que ele detesta!!!!Quem aje assim Ou tem nojo de pobre ou é portador de síndrome do pânico e não se trata. Não sabemos se é o caso dele
O idiota que comentou acima não sabe o que diz: quem vive de porta em porta é cobrador ou pedinte. e o PREFEITO é um G R A A A A A N D E Administrador!
E QUANDO O DIA AMANHECE,
E O GALO EST
Deixe de ser babão ATALAIA, voce é o perfeito babaca político do prefeito ppangú de novena.
este galo foi visto em uma bebedeira….
tava todo esquartejado, torrado na graxa…..
acompanhava umas batatas doces cozidas….
regado a uma cervejinha beeeeemmmm gelada….
ai, delíciaaaaaa……………
A panela que cozinhou o galo está esquentando em banho maria para torrar o dono dele.
O homem come até jia,
Criada dentro de um pote,
Brincando e com alegria,
Pode comer um caçote!
Caçote eu já vi demais,
No dente da cobra, a gemer,
Cuidado meu bom rapaz,
A cobra vai te comer!