Minha vida é marcada pela sinceridade. Eu sou RIVER PLATE desde criancinha contra o FLAMENGO hoje (23). Esses URUBUS quando o meu VASCO DA GAMA foi disputar o campeonato mundial contra o REAL MADRI, eles formaram a torcida FLAMADRI. O Vasco perdeu o jogo por 2 X 1 e eu chorei muito. Eles comemoraram. Qual motivo eu teria para torcer pelo Flamengo? Vão pra puta que pariu e levem de 7 X 0 seus putos. EU TENHO OPINIÃO. Minha camisa é essa!
3 comentários em "O Flamengo que se foda!"
francisco assis bezerra
23/11/2019 às 16:01
Parabéns pala sinceridade, mas não precisa mandar ninguém pra…
Parabéns pala sinceridade, mas não precisa mandar ninguém pra…
O choro é livre
Os antis piram com o melhor da America, aqui é Flamengo pppoooooorrrraaaa