Notas

O Flamengo que se foda!

Compartilhe:

Minha vida é marcada pela sinceridade. Eu sou RIVER PLATE desde criancinha contra o FLAMENGO hoje (23). Esses URUBUS quando o meu VASCO DA GAMA foi disputar o campeonato mundial contra o REAL MADRI, eles formaram a torcida FLAMADRI. O Vasco perdeu o jogo por 2 X 1 e eu chorei muito. Eles comemoraram. Qual motivo eu teria para torcer pelo Flamengo? Vão pra puta que pariu e levem de 7 X 0 seus putos. EU TENHO OPINIÃO. Minha camisa é essa!

3 comentários em "O Flamengo que se foda!"

    francisco assis bezerra
    23/11/2019 às 16:01

    Parabéns pala sinceridade, mas não precisa mandar ninguém pra…

    873347
    João Vitor
    23/11/2019 às 19:21

    O choro é livre

    873351
    vice da gama
    24/11/2019 às 22:13

    Os antis piram com o melhor da America, aqui é Flamengo pppoooooorrrraaaa

    873375

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *