As “pautas de esquerda” que receberam votos favoráveis do deputado federal Paulinho Freire (UB), no Congresso, estão sendo o principal empecilho para que o ex-presidente Bolsonaro (PL) apoie sua candidatura à Prefeitura do Natal. Paulinho votou com o governo Lula em mais de 66% das pautas.
Bolsonarista tradicional, o deputado federal Sargento Gonçalves (PL) já fez opção por outro caminho. Vai apoiar o ex-prefeito Carlos Eduardo (PSD).
Bolsonaro vem ao Rio Grande do Norte (RN) na próxima quinta-feira (15), devendo permanecer com agenda em Parnamirim, e reluta ir a Natal ou declarar apoio a Paulinho. Caberá, então, ao senador Rogério Marinho e deputados Girão e Coronel Azevedo, até lá, persuadir Bolsonaro a mudar de opinião.
Só que o deputado federal Sargento Gonçalves manteve contato hoje (6) com o Ex-Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e com o Presidente do PL, Waldemar da Costa Neto. E Gonçalves está com Carlos Eduardo.
Respostas de 3
Os candidatos se escondem dos eleitores, pensando que vai se eleger através de apoios superiores…..
Eles tem que botar os pés no lamaçal dos esgotos e enfrentar o eleitor vivendo a realidade deles.
Se a povo humilde, tivesse vergonha na cara,não iria nem nas urnas.
Estou me programando pra votar em trânsito.
Bando de cafajestes!
Né isso….
Os pilantras em cima dos palanques, cheio de grana e os carrões de luxo , cercados de seguranças e xeleleus, mentindo e os idiotas na lama ,batendo palmas pras mentiras.
Kkkkkm
Super salários, vastas benesses e oportunidades de ficar muito rico. Navara, deixe os bichim lavar a burra.