O eleitor de Jardim de Piranhas não aceita a aliança Maia e Macaco

A união política entre os grupos Maia e Macaco em Jardim de Piranhas faz prevalecer a conveniência política que não deseja de forma alguma a alternância do poder. O que é ruim em qualquer estado democrático.

O eleitor tem de engolir goela abaixo o candidato que os dois grupos impuserem? Nem mesmo um plebiscito para escolher o nome do futuro prefeito?

Afinal, são dois grupos financeiramente fortes no município. Elegerão certamente quem for o nome escolhido. Mas, o eleitor precisa entender que é preciso buscar o melhor para Jardim de Piranhas. E isso somente acontecerá com a alternância do poder.

Com a experiência nas costas de seus muitos anos de política, o deputado estadual Vivaldo Costa (na foto) decifrou tudo ao declarar recentemente: o eleitor de Jardim de Piranhas não aceita essa aliança.

E palavra de Papa é palavra de Papa. O Papa-Jerimum do Seridó.

6 respostas

  1. O Papa é POP, o papa é popular e conhece o nosso sérido como a palma de sua mão em especial a Jardim de PIranhas, cidade onde nasci e me criei em um Sitio das redondezas.E se falando em politica ah politica, em Jardim é assim como ele diz engolimos o que mandam, mais pra ser sincera chega de hipocrisia vamos ALTERNAR para mudar, afinal caminhar ou navegar é preciso.

  2. Concordo com todas as palavras dita pelo Papa e com o que Edna diz também nasci em Jardim, o`Papa começou a sua carreira politica em Jardim precisamente na casa dos meus pais eu era criança e nunca esqueci, fizeram de um quarto da casa o seu consutório e graças a Deus ele foi bem sucedido e até hoje é um politico de muito respeito.

  3. papo furado quem tem dinheiro ganha quem nao tem e so bom politico antes das eleiçao porque torna a eleiçao cara e o povo pega em grana e nada mais o povo e mal acostumado e tenho dito!!

  4. O que o Deputado Vivaldo vem falando sobre a aliança política em Jardim de Piranhas, concordo plenamente, pois desde 2008 quando eles que eram adversários políticos fizeram este tal acordo que até hoje não deu certo para o nosso município é só analisar, falta uma Educação de qualidade, Saúde, Segurança Pública, Limpeza Pública, Saneamento Básico e a famosa promessa de 500 Casas Popular, e por fim um Prefeito presente, coisa que não existe em nosso município. Pois bem Deputado Vivaldo nesta época o sistema do Ex-Prefeito José Henrique e Alberto Araújo, já comentavam que não dava certo este acordo, esta aliança não é aceita pelo o povo. Portanto o PMDB será uma opção em 2012.

  5. Tem que ter oposição para jardim progredir tudo unido eles fazem o que querem.Em 2012 tem mudança.

  6. Tem que ter oposição para jardim progredir,tudo unido eles fazem o que querem.Em 2012 tem mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias