Notas

O efeito Bolsonaro no RN deixou o PT tonto e desmoralizou a mídia petista

Compartilhe:

A mídia a serviço do PT do Rio Grande do Norte (RN) tentou de todas as maneiras minimizar o efeito Bolsonano no Estado. O mito encantou por onde passou. A sua passagem pelo RN mostrou sua força e desmantelou a turma de vermelho na terra desgovernada por Fátima Bezerra que tem Lula como líder.

Não adianta tapar o sol com a peneira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *