O drama das enchentes

O drama das enchentes.

O Rio Barra Nova, que corta Caicó, amanheceu hoje de “barreira a barreira

7 respostas

  1. O INTERESANTE QUE EU ACHO E QUE O POVO AIDA TENHA ACHADO RUIM O CANCELAMENTO DA INALGURAÇAO DA ILHA.UM DIRMANTELO DESSSE EM CAICO E ALGUMAS PESSOAS AINDA PENSANDO EM FESTA.POVO DESUMANO SEM COERENCIA.

  2. A providência imediata que a prefeitura deveria tomar era a imunização da população ribeirinha contra a doença causada pela urina do rato, já que a área é de esgotos e por isso deve ser infestada dos roedores.

  3. Nossa Senhora proteja Caicó e a parede do Itans…..Robson soube o Itans ainda continua subindo a sua lamina em 4 cm por hora, até quanto ele aguenta…..? Pq nos meus calculos se continuar dessa maneira ele lava por cima em 2 dias…me corrija de se estiver errado….

  4. Além da cheia decorrente da sangria do Itans,o rio Barra nova estar recebendo muita aguá do rio da palma que desagua no rio barbosa que consequentemente depeja no Barra Nova,esses rios amanheceram de barreira a barreira devido as fortes chuvas na região e o arrombamento de uma barragem no sítio Barra da onça proxímo a Palma.

  5. Com a proximidade do inverno o que se espera é que a Cidade possua seu Plano de Defesa Civil inclusive com recursos alocados, é melhor ter um plano de contingencia e não usar, do que necessitar utilizar um e não ter

  6. QUE AS PESSOAS NÃO ACREDITAM MAIS QUE VAI CHOVER E CONSTROEM SUAS CASAS NAS MARGENS DOS RIOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias