O “destempero” do deputado Sargento Gonçalves

O deputado federal Sargento Gonçalves, em uma de suas primeiras demonstrações de inabilidade política, protagonizou um verdadeiro espetáculo nas redes sociais e na imprensa. Após rumores de uma possível composição com Carlos Eduardo para a prefeitura de Natal, Gonçalves desmentiu os boatos com uma veemência digna de nota. Afirmou que a notícia era “Fake News” e acusou blogueiros e jornalistas de serem “comprados”.

Começando sua carreira política com o pé direito (ou seria esquerdo?), Gonçalves demonstra um talento natural para criar controvérsias e desafiar a imprensa. Sua eleição, todo mundo sabe, deve-se exclusivamente ao apoio do então candidato a deputado estadual Lagartixa, a quem Gonçalves prontamente traiu após conquistar seu cargo. Um verdadeiro mestre da lealdade!

Gonçalves participou de um evento com o candidato a prefeito Carlos Eduardo e, ao ver a notícia na imprensa, parece ter se afobado. Sua reação desmedida, acusando jornalistas de “comprados”, mostra seu despreparo e falta de respeito com a classe.

Se continuar nesse ritmo, Sargento Gonçalves pode estar trilhando o caminho para se tornar um deputado de um só mandato. Afinal, em política, a lealdade e o respeito são fundamentais, e parece que esses conceitos ainda não foram totalmente compreendidos pelo novato.

O blogue do Xerife postou a notícia e se sente no direito de dar uma resposta ao deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Novo Ministro da Saúde

O Ministro das Comunicações, Fábio Faria, confirmou na tarde desta quarta-feira(03) que o governo federal chegou a um acordo para a aquisição de 100 milhões

Leia Mais