O debate da Rádio Rural AM com os candidatos a prefeito de Caicó foi show de bola!!!

O debate entre os candidatos a prefeito de Caicó nas eleições municipais de outubro: Bibi Costa (PR), Roberto Germano (PC do B) e Wanderley Mariz (PSDC), realizado neste sábado passado, dia 9 de agosto, a partir das 11 horas da manhã, promovido pela Rádio Rural AM de Caicó foi show de bola.

Movimentou toda a cidade durante o dia inteiro. O comentário foi um só nos quatro cantos da cidade.

Quem ganhou o debate?

Era a principal pergunta pelas ruas de Caicó.

Na opinião dos organizadores quem ganhou o debate foi o povo que acompanhou as propostas de cada candidato. Não cabe a Rádio Rural AM de Caicó, idealizadora do evento, fazer juízo de valor. O povo é quem decide se teve vencedor.

Parabéns a Rádio Rural pela iniciativa. Parabéns aos candidatos.

O outro debate está marcado para o dia 27 de setembro.

Confira as imagens do debate de ontem:

 

13 respostas

  1. Seu extemporâneo Xerife,

    Estamos carentes de juízo de valor a respeito do debate. Abra as comportas da barragem de idéias e posicionamentos dos seu leitores. Por mais apaixonados e exasperados que sejam, seus comentaristas contribuem para o aperfeiçoamento da democracia e eleva o nível de cobrança dos eleitores. No meu entendimento, o pontao alto do debate foi a abordagem sobre a saúde do Município. E o seu?

  2. Quem ganhou foi Bibi Costa… o Outro só fazia acusações, pouco apresentou propostas. Não é assim q se faz campanha.Bibi mostrou o que fez o q faz e o que fará!

  3. Muito bem, Glorioso Xerife, gostei. Mais uma vez você dá mostras de sua independência e imparcialidade.
    Deixe que o povo analise e decida. Isso cabe ao povo.
    Assim é que se faz jornalismo.
    Parabéns.

  4. Caicó foi dos COSTAS na epoca de Dadá e Vivaldo, hoje é dos FERNANDES , pode uma coisa dessa, haja samanaú neles. obrigado amigo xerife

  5. Deve haver uma pesquisa de opinião pública , parta verificar quem se saiu melhor no debate e qual foi melhor em cordenação politica, abração

  6. O debate foi fraco de modo geral, mas acho que o ex prefeito Roberto se saiu melhor e muito. O prefeito Bibi é mal assessorado e o ex deputado Wanderlei tá por fora de tudo de Caicó há anos. Se bem que ele deu várias opiniões acertadas sobre a gestão de Bibi, por exemplo sobre o que ele sabe sobre a saúde.

  7. Enquanto cuido, à distância, da reforma de uma casa que adquiri em Patos, onde residirei outra vez, passo uma temporada no Ceará, mais precisamente na cidade de Barbalha, onde um dos filhos mora. Um fato, nesses tempos de campanha política, tem me chamado a atenção: a falta de consciência política dos eleitores, da imensa maioria dos eleitores. E bota maioria nisso! O pessoal, por estas bandas, em vez de discutir a linha de conduta dos candidatos, sua plataforma de governo, essas coisas, dedica-se a fazer apostas. É o passatempo preferido do eleitor, desinformado e descompromissado com os destinos do lugar. Uma lástima, gente! E aí, em Caicó, ainda é assim, também? No passado, era, lembro-me perfeitamente. Pelo visto, alguma coisa está mudando, a julgar pela realização de um debate por meio da Rádio Rural, que está de parabéns, pela iniciativa.

  8. Eu não entendi uma coisa dita pelo prefeito Bibi no debate: ele acha que é incoerencia política a mudança de cenários…no entanto, citou que está com Lula, com a madrinha dele Wilma Faria e com quem sempre esteve desde o início da vida política José Agripino… não são água e vinho no novo cenário??????

  9. eu achei que o ex prefeito Roberto Germano se saiu muito bem em relação ao prefeito Bibi. Pena que as melhores perguntas saíram para Vanderlei Mariz que não tem nada a ver. Roberto é um homem popular, que sabe dos problemas do povo. A diferença é essa.

  10. acho q o debate serviria para os candidatos apresentarem suas propostas, mas com td respeito a Roberto, ele iniciou c/ acusações e calúnias. As cirurgias de garganta são feitas sim em Caicó e pela secretaria de saude, eu mesmo fiz e me trato com profissionais da Clinica Pedro Cavalcante q atendem na APAE de Caicó semanalmente tanto a populçaõ de caico como da região. Vergonha é Roberto e Pacifico, prefeito e sec. de saude na epoca respectivamente, terem deixado a Maternidade Mãe Quininha fechar por questões meramente politicas, ja pensou se Bibi perder e Vivaldo tbm fechar o hospital do Serido, o q sera´ da Caico.

  11. O senhor fabricio esta mentindo descaradamente aqui no blog as cirurgias de catarata e garganta estão sendo feitas em Jucurutu, eu digo porque a minha mãe passou 6 meses esperando por uma cirurgia de catarata e só foi operada por ele foi perdir ajuda a secretaria de saúde do municipio de Jucurutu, não só as cirurgias não as mulheres gravidas estão indo parir em Currais Novos, Fabricio tenha vergonha de vir aqui no blog mentir!

  12. Fabrício, pergunte ao dr Waldemar quem fez o convênio com a clínica Pedro Cavalcanti e ele que não poderá mentir, certamente lhe dirá: dr Pacífico. E as cirurgias eram AQUI em Caicó…Quem fez o de catarata? dr Pacífico e as cirurgias eram AQUI em Caicó; os idosos não viajavam para lugar nenhum. Quem fez com a clínica do Rim? dr Pacífico. Quem comprou ultrassonografia pública? dr Pacífico. Quem comprou laboratório publico? dr Pacífico. Quem reformou as unidades e implantou 13 equipes de PSF que tinham médicos todos os dias? dr Pacífico. Quando tinha ultrassonografia nos postos autorizadas? Com dr Pacífico… homi, vá se tocar!!!!! Essa gestão só fez PERDER e os médicos que tem compromisso não ficaram; não são doidos para se expor.

  13. essa é para os 2 ilustres: “Fabrício está equivocado” e “O Comentarista”. Ei…se vcs se tocaram tanto por causa de 1 comentario meu, certamente vivem correndo atras de politicos, ñ preciso de nenhuam, nem nunca precisei. Agora se vcs vivem as custas de tais, sinto muito mas estão num pessimo caminho. se toquem !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias