O comentário político em Currais Novos (RN)

Comenta-se nos bastidores da política curraisnovense que o atual prefeito Odon Júnior teria feito um acordo político com o ex-vereador Izinho Brandão, esposo da candidata a vice-prefeita Aninha Brandão, visando a campanha eleitoral de 2022.

Os mais próximos dizem que o acordo seria o seguinte: Odon vai à reeleição, tendo como vice a esposa de Izinho. Em 2022, Odon sai para deputado estadual, fazendo dobradinha com o deputado Francisco do PT, que concorrerá a uma vaga de deputado federal.

Nesse caso, Odon sendo eleito a vice Aninha assumiria a prefeitura de Currais Novos (RN), que passa a ser a prefeita de direito e tendo seu esposo, Izinho Brandão, como prefeito de fato.

A prova maior disso foi a ida de Aninha para o PT, visto que a exigência do partido era que a prefeitura continuasse no comando da sigla.

Ou seja, Odon ficaria apenas 1 ano e 6 meses a frente da prefeitura, que será administrada por sua vice Aninha/Izinho.

2 respostas

  1. XERIFE.
    Nesse caso Odon terá que RENUNCIAR o Cargo de Prefeito 6 meses antes da eleição, perdendo ou ganhando para Deputado, não voltará a assumir o cargo de prefeito.

  2. UMA VERGONHA PARA CURRAIS NOVOS, MAIS O POVO NÃO É BESTA NÃO VIU SEU ODON E SEU IZINHO BRANDÃO , QUE DEUS NOS LIVRE DE VC NA PREFEITURA, PORQUE TODA CURRAIS NOVOS SABE QUE, QUEM MANDA HOJE É VOCÊ, QUE DEUS NOS LIVRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Perguntar não ofende!

Perguntar não ofende: Dá para aceitar passivamente retirar dinheiro da saúde e da educação para financiar campanhas eleitorais?

Leia Mais