Notas

O chororô tá grande, seu menino! De

Compartilhe:

O Chororô é grande, seu menino!

Por causa das derrotas para a câmara municipal dos vereadores de:

Roberto Germano, que não elegeu Alysson Vovô.

16 comentários em "O chororô tá grande, seu menino! De"

    HIERONIDES ARAÚJO FERNANDES (site)
    06/10/2008 às 17:02

    Tem um ditado que diz: “QUEM VAI PARA A CHUVA É PARA SE MOLHAR”. Quem entra em uma luta política so tem duas alternativas, ganhar ou perder. Não adianta chorar, é dar a volta por cima, sacudir a poeira e esperar a próxima, a não ser que disista. Quanto a Alvaro, fica mais distante o sonho de ser Deputado Federal, pois já comentam que os votos de Parnamirim serão para Valter Alves, que será candidato a Deputado Federal. O Papa já vem enfrentando dificuldades desde a eleição anterior, é se acomodar, dar lugar aos mais jovens e curtir a aposentadoria.

    52047
    Lin
    06/10/2008 às 17:22

    É, mais um dia é da caça e outro do caçador, só sugiro que algumas pessoas de Caicó não fiquem malhando das que perderam.

    52050
    BACURAL
    06/10/2008 às 17:25

    VEREMOS QUEM VAI CHORAR DE VERDADE, OS POLITICOS NAO PAGAM AS CONTAS E NEM DÃO DE COMER A NINGUEM NÃO!!!

    52053
    Carlão
    06/10/2008 às 17:28

    AGORA VAI COMEÇAR A BRIGA PARA CAÇAR…QUEM ENTROU PELA VONTADE DO POVO!!!
    MAIS UMA VEZ…DEUS É JUSTO, VIU SEU MENINO!

    52054
    Discreto
    06/10/2008 às 18:02

    Mas Xerife, não tem nadinha! Eles só apareceriam novemente nas próximas eleições mesmo… Então vamos colocar gente nova! E renovação sempre é bom!!!

    52060
    Amaro Barra Nova
    06/10/2008 às 18:06

    E eu, Sheriff, tô chorando porque não consegui eleger o meu amigo-irmão Lula Coruja (Lula Pneus) à Câmara Municipal. Ô diacho!

    52062
    R.Medeiros
    06/10/2008 às 18:52

    Candidato orgulhoso não combina com eleição.

    52079
    Lucas
    06/10/2008 às 19:37

    A duvida é a seguinte: e agora Jose?!Quem Roberto GERMANO vai apoiar p deputado?Alvaro?Nelter?Ele mesmo?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk owww muido!!!arroooooxa roberto…

    52099
    06/10/2008 às 20:41

    Tem que ser competente, trabalhar…
    ser simpático e humilde tb.
    Pois o cargo depende do povo!
    E o povo bota se quiser…

    52119
    almeidaelindo
    07/10/2008 às 05:47

    vereador que só apareçe em dia de sessão da câmara, esse já foi tarde

    52219
    Leitor
    07/10/2008 às 08:04

    Só digo uma coisa: “Dos três aí citados, nenhum mostrou pra que veio, na câmara.”
    Ache ruim quem quiser!

    52237
    Terezinha Dias de Araujo (site)
    07/10/2008 às 08:37

    Sem estresse daqui há 4 anos terá eleição para vereador novamente. E todos aí têm profissão, é trabalhar e aguardar o tempo passar.

    52245
    Caicoense (site)
    07/10/2008 às 09:14

    Dessa vez os melões de cheiro se ferraram.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    52264
    bacurau
    07/10/2008 às 09:19

    Roberto e Alvaro chorando só se for mesmo
    eles podem ta chorando de rir.

    52268
    carlos (site)
    07/10/2008 às 11:06

    parce que ninguem gosta de germano mesmo.tirou dois de uma so vez.

    52305
    A AUTORIDADE
    07/10/2008 às 11:30

    Amigo Sheriff,

    Fiquei contente por Leleu!! E a tristeza maior foi por Djalma Mota, contudo, a luta vai continuar e na próxima o teremos na câmara dos vereadores.

    52318

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *