O Castelo de Engady está na mira do Ministério Público

abcd0005b.jpgFinalmente alguém decidiu fazer uma investigação sobre o descaso do Governo do Estado em relação ao Castelo de Engady (na foto) adquirido pela Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, pelo valor de R$ 350 mil reais.

Este blog perguntou por várias vezes: prá que danado foi que o governo adquiriu o imóvel? Com qual objetivo? Prá que serve?

A bonita obra inpirada nos antigos castelos medievais está completamente abandonada. As paredes estão caindo. Entregue ao tempo e a própria sorte.

Masssssssss…

Finalmente alguém resolveu agir. O promotor da Defesa do Patrimônio do Ministério Público, Vicente Elísio, vai pedir satisfação a Governadora Wilma de Faria.

A decisão chegou em boa hora. Quero mesmo saber qual será a resposta do governo.

2 respostas

  1. Dr.Vicente é um exelente promotor e está do lado da população,como também a população de Caicó está com ele,veja o que aconteceu ca licitação do carnaval de Caicó.Agora uma pergunda se o Dr. Vicente não tivesse assumido em substituíção a outro promotor, isso íria ficar como estava?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

Auditoria na UERN

Sem o Estado jamais ter acesso às suas contas pelo fato da ‘autonomia universitária, o governador Robinson Faria determinou que o controlador-geral do Estado, Alexandre

Leia Mais

Zenaide Maia domina pesquisas

E a deputada federal Zenaide Maia acabou se transformando na grande surpresa diante do resultado das mais recentes pesquisas para o senado. Domina, na dianteira, a

Leia Mais