Vai começar o carnaval de Caicó, estamos preparados para “Estrelar
6 comentários em "O carnaval de Caicó na visão de Paulinho Araújo. Legal… valeu!"
FOFOLETE
29/01/2008 às 07:33
É TEM QUE LEVAR NA ESPORTIVA MESMO E ENGOLIR ESSAS GRANNNNNNNDES ATRAÇÕES DO CARNAVAL DE CAICÓ,QUE ALIAS DEVERIA SE MUDAR P/ “LAGINHAS”.É VERGONHOSO E IMPRECIONATE COMO O POVO DE CAICÓ SE CONTENTA C/ TÃO POUCO.
valeu xerife pela citação. e como disse o amigo acima, tem que levar na esportiva pois é claro que caicó merecia coisa melhor mas, como diz o velho ditado ” quem não tem cão caça com gato” e seja o que Deus quiser vamos a farra neste carnaval, com bastante segurança e camisinha no bolso.
É TEM QUE LEVAR NA ESPORTIVA MESMO E ENGOLIR ESSAS GRANNNNNNNDES ATRAÇÕES DO CARNAVAL DE CAICÓ,QUE ALIAS DEVERIA SE MUDAR P/ “LAGINHAS”.É VERGONHOSO E IMPRECIONATE COMO O POVO DE CAICÓ SE CONTENTA C/ TÃO POUCO.
ura! acuda o transito decorado! não vai dar pra empurrar a rural desse jeito.
valeu xerife pela citação. e como disse o amigo acima, tem que levar na esportiva pois é claro que caicó merecia coisa melhor mas, como diz o velho ditado ” quem não tem cão caça com gato” e seja o que Deus quiser vamos a farra neste carnaval, com bastante segurança e camisinha no bolso.
uma onda? acho que esse cara AFUNDOU FEIO NA LAMA!!!
Caicó que o carnaval seja animado,muita paz para todos foliões.
FELIZ CARNAVAL
CAICÒ que Deus ilumine e guarder todos os foliões e que seja um carnaval de paz.
FELIZ CARNAVAL