Diversão

O carnaval de Caicó na visão de Paulinho Araújo. Legal… valeu!

Compartilhe:

carnaval-de-paulinho.jpgVai começar o carnaval de Caicó, estamos preparados para “Estrelar

6 comentários em "O carnaval de Caicó na visão de Paulinho Araújo. Legal… valeu!"

    FOFOLETE
    29/01/2008 às 07:33

    É TEM QUE LEVAR NA ESPORTIVA MESMO E ENGOLIR ESSAS GRANNNNNNNDES ATRAÇÕES DO CARNAVAL DE CAICÓ,QUE ALIAS DEVERIA SE MUDAR P/ “LAGINHAS”.É VERGONHOSO E IMPRECIONATE COMO O POVO DE CAICÓ SE CONTENTA C/ TÃO POUCO.

    17432
    xerife 2
    29/01/2008 às 08:31

    ura! acuda o transito decorado! não vai dar pra empurrar a rural desse jeito.

    17436
    Paulinho Araújo (site)
    29/01/2008 às 15:23

    valeu xerife pela citação. e como disse o amigo acima, tem que levar na esportiva pois é claro que caicó merecia coisa melhor mas, como diz o velho ditado ” quem não tem cão caça com gato” e seja o que Deus quiser vamos a farra neste carnaval, com bastante segurança e camisinha no bolso.

    17494
    GRAÇA FERNANDES
    29/01/2008 às 18:38

    uma onda? acho que esse cara AFUNDOU FEIO NA LAMA!!!

    17523
    saskya (site)
    02/02/2008 às 22:51

    Caicó que o carnaval seja animado,muita paz para todos foliões.
    FELIZ CARNAVAL

    17840
    saskya (site)
    02/02/2008 às 22:53

    CAICÒ que Deus ilumine e guarder todos os foliões e que seja um carnaval de paz.
    FELIZ CARNAVAL

    17841

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *