O nome vice-prefeito Noel Carcará cresce junto aos eleitores de São José do Seridó como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016. Nas rodas políticas da cidade o que se comenta é que o atual prefeito Jackson Dantas não repete o sucesso da sua primeira gestão. Na cidade, existem várias obras inacabadas e Jackson não está tendo força para resolver os problemas. Além do mais, comete uma ingratidão com Noel Carcará que foi quem lhe deu a mão por duas vezes seguidas nas últimas eleições preterindo o seu nome para apoiar outro candidato. Isso não se faz. Noel é um homem de bem e sempre ajudou a São José do Seridó e também foi correto com ele, comentam.
O que se comenta é que Noel já está rompido com Jackson quando declarou ao blogue do xerife: Ele não manda na vontade do povo de São José do Seridó.
Nomes fortes da oposição estão dispostos a abraçar a candidatura de Noel Carcará rumo ao Palácio José do Carmo Dantas. O Carcará está voando alto.




Grande nome e merece ser prefeito.