Diversão

O CAP, de Jardim de Piranhas, anuncia programação do carnaval 2008

Compartilhe:

cap-1.jpgCom bastante antecedência o CAP – Clube Atlético Piranhas, de Jardim de Piranhas, já está anunciando a programação do carnaval de 2008, que é considerado um dos mais famosos do Rio Grande Norte.

De acordo com o presidente do clube, o radialista Jales Cavalcante, a programação será a seguinte:

No sábado – Feras e Circuito Musical.
No domingo – Prabalá e Circuito Musical.
Na segunda feira – Inala Samba e Prabalá.

Jales Cavalcante ainda não definiu a atração do último dia, a terça feira de carnaval. Ele disse que será uma surpresa. Uma banda de peso.

Os camarotes já estão à venda para a temporada 2008. Na secretaria do clube ou pelo telefone 084 3423 2524.

O carnaval no CAP acontece durante o dia começando às 12 horas.

É possível que no carnaval já esteja funcionando o parque aquático do clube que está em construção (na foto).

10 comentários em "O CAP, de Jardim de Piranhas, anuncia programação do carnaval 2008"

    João Paulo Inala
    29/10/2007 às 15:33

    Massaaaa!!!!

    10668
    Consciencia (site)
    31/10/2007 às 08:44

    Que legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    10811
    péricles (site)
    09/11/2007 às 14:02

    O cap era pra trazer chiclete com banana na terça feira.

    11448
    Tatianny
    07/01/2008 às 00:32

    Eh, gostei…mais e na terça…
    qual vai ser a banda?

    15900
    Jussara
    14/01/2008 às 11:03

    meninu q carnaval é esse… tudo d bom
    e o bloco as poderosas marca presença com certeza…

    16381
    Geovani Chateubriand
    11/02/2008 às 18:59

    Maravilho, essa é a palavra que melhor enquadra-se na definição do carnaval do CAP.

    18289
    Geovani Chateubriand
    11/02/2008 às 18:59

    E que, se Deus permitir, venha 2008.

    18290
    Geovani Chateubriand
    11/02/2008 às 19:00

    e que, se DEUS permitir, venha 2009.

    18291
    Geovani Chateubriand
    11/02/2008 às 19:00

    PARABÉNS ROBSON PELA GRANDIOSA ADMINISTRAÇÃO

    18292
    Rafael William
    07/12/2008 às 22:45

    Ah! esse Carnaval foi showww…
    E melhor ainda pq o q não pode faltar é a banda linda de Caicó, CIRCUITO MUSICAL, essa banda é showwwwww viss??!!
    espero q no Carnaval de 2009 eles toquem os 3 dias,
    xerãoooooooooooo

    63247

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *