O “calo” de Vivaldo Costa é Nelter Queiroz

Debitam na conta do Deputado Estadual Vivaldo Costa o seguinte comentário:

“O Deputado Estadual, Nelter Queiroz, tá “doidin

8 Responses

  1. Continuo a sustentar que os reais candidatos a prefeito só serão revelados em maio ou junho de 2008. É uma estratégia de contenção de despesas e desgaste político, fica muito tempo exposto aos eleitores e à mídia. Mesmo assim o meu comentário é para o Presidente da Câmara, o Vereador Nildson Dantas. Ele não foi eleito Presidente da Câmara só para ouvir dobrado da Banda de Música. Há uma estratégica intenção para que ele seja candidato a Prefeito ou a Vice de alguém, é só observar o silêncio em torno do seu nome. É o meu ponto de vista.

  2. Vivaldo Costa está é com medo, pois no jogo de nelter, além de Roberto Germano, tem Rangel que corre por fora para decidir a eleição.

  3. Meu caro Robson,

    Estive distante do seu blog por uma semana e ao retornar aos comentários deparei-me com uma escandalosa quantidade de notícias, todas girando em torno de Vivaldo Costa. O insulso dentista representante do “verde” foi relegado a terceiro plano. E eu, que temia pela bipolarização da campanha, vejo, estupefato, que a estratégia do PAPA, apesar de antiga e repetida ao longo dos anos, continua sendo posta em prática com a anuência dos menos avisados. Mesmo os leitores do seu renomado blog que, na grande maioria, é formadora de opinião, caiu nas artimanhas do PAPA, que vive inventando novidades para continuar dando “ibope” na mídia. Até Rangel que é o queridinho dos mais esclarecidos(formadores de opinião) anda esquecido. A conclusão a que chego é que, a continuarmos nessa marcha batida caminharemos, desavergonhadamente, a depender das migalhas de pão e sopa distribuidas, descaradamente, pelo nosso prefeito. Bravo Xerife, a sua responsabilidade tambem é grande, e por isso mesmo, tendo consciência de que o blog é só seu, solicito encarecidamente que abra o leque e dê espaços para outras alternativas. Estão aí, para discutir novas propostas para a cidade, pessoas como DODA, RANGEL, e muitos candidatos a vereador que certamente têm contribuições a dar, num debate franco e direto.
    Abraços

  4. Caro robson, com o apoio do Papa, nelter e Roberto, Bibi se elegerá facilmente, a oposição tá sem saida.

  5. Aí Xerife, o maior castigo para aquelas pessoas que não gostam de política é que vão ser governados exatamente por esse pessoal aí que são doidinhos por política.

  6. Robson, sem suma de dúvida, Vivaldo como bem disse o irmão dele Ridalvo(Dadá),o papa vai sepultar a sua vida política em Natal. Isso é verdade!Daqui a pouco Vivaldo só servirá para consultas políticas, olhe lá! Caicó necessita de gente nova, um político que possa acompanhar o desenvolvimento da cidade, com projetos inteligentes, de tal forma, que, o povo caicoense deva ser contemplado sem que sofra os sacrilégios de políticos fantoches e demagogos.Caicó deve abrir os olhos, e então,acabar com essa briga politiqueira que parece mais um balaio de gatos; políticos que só querem despontar cargos majoritários em suas vidas e nada almejam aos seus correligionários e simples eleitores.Isso é bom porque faz hitstória e dá o que falar.

  7. Vivaldo passou tirando fino em Neuter sábado na festa de São José, em São José do Seridó mas sequer olhou de lado. Pense numa festa que deu bacural!!!

  8. O que eu acho mais indignante é que esse papa acha que pode manipular todas as cidades do seridó,ele tome cuidado se não vai chegar um dia que não se consegue mais nem ouvir em seu nome imagine votar no mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias