O caixa 2 de Lula é o mesmo de Fernando Henrique

Lula-e-FHC-3-696x480

Com a legitimidade de correligionário, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso saiu em defesa do senador Aécio Neves, cada vez mais enroscado na Lava-Jato. Para tanto, atacou a imprensa e edulcorou o caixa dois.

Deixemos os ataques à imprensa de lado. É comportamento padrão de quem se vê acuado. E, como se sabe, jornalistas apanham tanto por seus acertos quanto por seus erros.

A questão é o caixa dois. “Há uma diferença entre quem recebeu recursos de caixa dois para financiamento de atividades político-eleitorais, erro que precisa ser reconhecido, reparado ou punido, daquele que obteve recursos para enriquecimento pessoal, crime puro e simples de corrupção”, escreveu o tucano-mor. Os grifos são deste escrevinhador.

O ex-mandatário caminha aqui na mesma senda que seu sucessor na presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Para ambos, ao que parece, caixa dois é “erro” menor.
“Crime”, como se sabe, é o dos outros.

Uma resposta

  1. Os dois são comunistas e parasitas quebraram o Brasil, semearam drogas e violencia, acabaram com a moral, a ética, os bons costumes das famílias, a segurança, destruiram as estradas, fizeram o foro de são Paulo, esse armazem de comunistas assassinos , mentiram, descaradamente, roubaram a nação, venderam o pais em nome do comunismo da America Latina, cadeia nesses bandidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Calor intenso e fogo no RN

O calor é intenso em vários municípios potiguares. As altas temperaturas tem provocado o aumento de incêndios ambientais em Natal e no interior do Estado.

Leia Mais